Aguardente Velha Reserva XO 1964 da José Maria da Fonseca apresenta nova imagem
A atualização do packaging apresenta uma abordagem mais contemporânea, mantendo o prestígio e a tradição que distinguem a José Maria da Fonseca na produção de aguardentes de qualidade superior. Com um visual elegante, o novo design pretende fortalecer o posicionamento da Aguardente Velha Reserva XO 1964 junto dos apreciadores de generosos premium.

"A tradição e a inovação devem caminhar lado a lado para garantir que os nossos produtos continuam a ser relevantes e desejados pelas novas gerações. A Aguardente Velha Reserva XO 1964 é um testemunho do nosso compromisso com a qualidade e a história, e esta renovação de imagem reforça ainda mais a sua identidade exclusiva", afirma António Maria Soares Franco, Co-CEO da José Maria da Fonseca.
Produzido a partir de vinhos verdes destilados na Comissão dos Vinhos Verdes, na vindima de 1964, a Aguardente Velha Reserva XO 1964 é o resultado de um envelhecimento de 34 anos em madeira de carvalho usada. De tonalidade dourado intenso e um perfil aromático rico, marcado por notas de frutos secos e madeira, esta aguardente apresenta um paladar elegante, com nuances de avelãs e amêndoas, culminando num final de prova longo e persistente.
Com um teor alcoólico de 37%, esta aguardente deve ser conservada deitada, a uma temperatura de 15°C e humidade de 60%, e servida idealmente a 16°C. A sua versatilidade permite que seja apreciada a solo, acompanhada de sobremesas, queijos ou até como aperitivo.
A nova imagem da Aguardente Velha Reserva XO 1964 já se encontra disponível, reafirmando o compromisso da José Maria da Fonseca em preservar a excelência dos seus produtos, enquanto os moderniza para conquistar um público cada vez mais exigente.