ProWein 2020 adiada devido ao Covid-19

A Messe Düsseldorf, responsável pela organização da maior feira vitivinícola do mundo, afirmou, em comunicado de imprensa, adiar todas as suas feiras até maio "a fim de garantir que o planeamento possa prosseguir com segurança" devido ao novo coronavírus.

Prowein 2020

A organização afirmou que, tendo avaliado a situação em relação ao Covid-19 na Europa, e com incerteza por parte de vários grandes expositores, decidiu seguir as recomendações do governo alemão e adiou o evento.

Werner M. Dornscheidt, CEO da Messe Düsseldorf, comentou: «Os nossos clientes, parceiros e funcionários confiam em nós. Estes podem confiar em nós quando tomamos decisões sobre situações críticas, no interesse da sua segurança».

«Esta decisão não foi fácil para todos os envolvidos», disse Thomas Geisel, presidente da cidade de Düsseldorf e presidente do conselho de supervisão da Messe Düsseldorf GmbH. «Mas os adiamentos no momento são necessários para a Messe Düsseldorf e os seus clientes, tendo em vista os desenvolvimentos cada vez mais dinâmicos».

Os organizadores estão atualmente à procura de novas datas para dar continuidade aos eventos em 2020.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip