Izidoro distinguida com “Prémio Cinco Estrelas”

A marca Izidoro foi distinguida com o “Prémio Cinco Estrelas 2016” pela qualidade dos seus produtos, tendo o Fiambre da Perna Extra e Grande Seleção Izidoro e a gama Izidoro Salsicharia Clássica alcançado a preferência dos consumidores e especialistas que participaram no estudo.

izidoro

Os dois prémios conquistados resultam da «aposta na inovação pelo Grupo Montalva, que procura potenciar a qualidade dos produtos nacionais e oferecer aos consumidores qualidade ao melhor preço», diz a marca, em comunicado.

O Fiambre da Perna Extra e Grande Selecção Izidoro, vencedor na categoria Fiambres, apresenta um baixo teor de gordura (inferior a 3%), é certificado pela SGS alimentar, tem um baixo teor de sal, aroma e sabor de excelência, muito suculento e com uma textura homogénea. Não contém glúten nem lactose.

A gama Izidoro Salsicharia Clássica, vencedora na categoria Salsichas, é composta por salsichas que se distinguem pelo sabor e textura, desenvolvidas através de uma receita inovadora, feita a partir de carne 100% de porco ou 100% de peru.

São isentas de glúten, têm um alto teor de proteína e com diferentes formatos para diferentes momentos de consumo.

José Monteiro, diretor comercial e de marketing do Grupo Montalva, afirma que «a Izidoro tem procurado distinguir-se no mercado através de uma forte aposta na inovação, potenciando a qualidade dos seus produtos. Esta estratégia tem conduzido a um reconhecimento público dos nossos produtos, que estão a merecer distinções consecutivas por entidades especializadas e independentes, sendo o Prémio Cinco Estrelas o mais recente».

O “Prémio Cinco Estrelas” pretende ajudar os consumidores a identificar o que de melhor existe no mercado, ao nível dos produtos e serviços, através de testes e estudos de mercado com uma metodologia muito rigorosa. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip