Fruit Attraction 2019 cresce em dimensão e participação internacional

A Fruit Attraction regressa entre 22 e 24 de outubro à Feria de Madrid, com a previsão de uma maior participação internacional. A feira espanhola para o setor de frutas e hortícolas assume nesta 11ª edição o lema “Onde a produção de fresco e a inovação se encontram”.

Texto: Ana Catarina Monteiro

Organizada pela Instituição de Feiras de Madrid (IFEMA) e pela Federação Espanhola das Associações de Exportadores de Frutas e Hortícolas (FEPEX), a Fruit Attraction prevê um crescimento de 16% do número de participantes internacionais, face ao último ano. São esperadas cerca de 1800 empresas e 90 mil profissionais de 135 países.

Segundo a Fresh Plaza, uma das maiores novidades para este ano é o crescimento do espaço de exposição, que atualmente excede os 13 728 metros quadrados, assim como o número de empresas vindas de fora de Espanha.

Portugal participará no evento através da Portugal Fresh, que contará com um espaço de 575 metros quadrados para promover as empresas nacionais. Esta será a 9ª participação portuguesa na Fruit Attraction que a Portugal Fresh organiza.  

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip