Congresso Nacional do Milho 2017 já tem programa

milho

O XI Congresso Nacional do Milho, promovido pela ANPROMIS, vai ter lugar nos próximos dias 7 e 8 de fevereiro de 2017, no Altis Grand Hotel, em Lisboa.

O evento já tem programa oficial, e conta na sessão de abertura, a 7 de fevereiro, com as intervenções de José Luís Lopes, presidente da ANPROMIS e de Luís Vieira, secretário de Estado da Agricultura e Alimentação.

“O papel da agricultura na geopolítica mundial”, “Os novos desafios da agricultura mundial” e “Inovação, tecnologia e competitividade” são os temas do primeiro dia de trabalhos.

No dia 8 de fevereiro, a manhã de trabalhos começa com a reflexão em torno do tema “O futuro da produção de milho na União Europeia”. Segue-se o debate em torno das temáticas “Proteção fitossanitária e produtividade”, “Que futuro para a Política Agrícola Comum da União Europeia”.

A sessão de encerramento do evento, que reúne uma vez mais toda a fileira bem como técnicos, especialistas e agentes do setor, conta com a intervenção do ministro da Agricultura, Capoulas Santos.

Faça aqui a inscrição para o Congresso Nacional do Milho.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip