CAP e APED promovem webinar sobre o mercado do vinho em 2020

Em virtude da pandemia, a edição deste ano do seminário "O Mercado do Vinho" será realizada através da plataforma Zoom e terá lugar no próximo dia 16 de dezembro, pelas 15 horas.

Vinhos

A Confederação dos Agricultores de Portugal e a Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED) continuam a apostar em fomentar a aproximação entre a produção e a distribuição, no âmbito da qual têm vindo a promover diversas iniciativas ao longo dos anos.

Um dos pontos altos desta parceria consiste na organização anual do encontro de especialistas dedicado a analisar e avaliar a evolução do Mercado do Vinho.

As dificuldades deste ano não serão impedimento para a concretização deste seminário que, transformado em webinar, se realiza na tarde de 16 de dezembro, entre as 15 e as 16:45 horas.

As inscrições já se encontram disponíveis.

PROGRAMA

  • Abertura e Debate: Eduardo Oliveira e Sousa, presidente da CAP; Gonçalo Lobo Xavier, director-geral da APED e Bernardo Gouvêa, presidente do IVV.

  • Moderadores: Mário Joaquim Abreu Lima, vice-presidente da CAP, e Luís Mira, secretário-geral da CAP.

  • Evolução das Vendas: Paula Ferro, Continente/Sonae MC; Pedro Carvalho, Pingo Doce/Jerónimo Martins e Pedro Pinto, Auchan.

  • Análise do Mercado – Impacto da Pandemia e Tendências: Tiago Montenegro, Nielsen.

  • Desafios Actuais na Internacionalização dos Vinhos de Portugal: Frederico Falcão, presidente da Viniportugal.

  • Sessão de Encerramento

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip