AGRO 2015: agricultura, pecuária e alimentação mostram-se em Braga no final de março

Entre 26 e 29 de março o Parque de Exposições de Braga acolhe a 48.ª edição da AGRO - Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação.

Entre os mais diversos setores participam no certame empresas e entidades ligadas às alfaias e máquinas agrícolas, à agricultura biológica, agro químicos e fertilizantes, às embalagens, energia, energias renováveis, mas também às estufas, floricultura, horticultura, jardinagem, plantas e viveiros, olivicultura, orizicultura, peças e acessórios para fins agrícolas, pecuária, entre outros.

Concursos de raças autóctones, exposição de alfaias e máquinas agrícolas, seminários, workshops e debates são outras acções previstas no âmbito da AGRO 2015.

A organização do evento já fez saber que pretende «continuar a apoiar as fileiras mais representativas do setor agrário», quer através da «aposta no reforço de divulgação do certame» quer ainda «no contributo para a qualificação dos profissionais agrícolas».

O certame, considerado a principal feira agrícola realizada a norte de Portugal, é organizado pela InvestBraga - Agência para a Dinamização Económica e integra a elite das feiras representadas na UFI e Eurasco.

O Agronegócios marcará presença nesta Feira que atrai em todas as edições milhares de visitantes do mundo rural.

Foto: InvestBraga. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip