Tomilho Vitacress é a planta aromática deste Natal

A Vitacress criou uma embalagem de Natal para esta planta aromática que é ideal para cozinhar, decorar e até mesmo partilhar.

tomilho

A pensar na quadra festiva que se aproxima, onde a gastronomia e os momentos em família se encontram, a Vitacress apresenta uma nova embalagem para o Tomilho Aromas da Terra, tornando-o na planta aromática deste Natal.

«Seja para oferecer como uma prenda diferente, saudável e muito divertida, ou para temperar os pratos de Natal, o tomilho é a escolha perfeita para acrescentar um sabor e toque especial a esta época», diz a Vitacress.

O Tomilho Aromas da Terra tem uma embalagem muito divertida e alusiva à época, em forma de pinheiro de Natal e com dois designs diferentes: um deles representa o Pai Natal e o outro é a própria árvore com decorações feitas de ervas aromáticas. A parte interior da embalagem tem ainda uma receita para a ceia natalícia e muitas sugestões de atividades que podem ser feitas em família durante os dias que antecedem a festividade.

O tomilho é um pequeno arbusto de folhas pequenas, de sabor apimentado e ligeiramente amargo, sendo assim muito versátil para temperar, por exemplo, o típico peru. À venda em supermercados e hipermercados, com um valor recomendado de 1,99 euros, esta planta aromática está integrada na gama Aromas da Terra que inclui ainda o manjericão, os coentros, o cebolinho, a salsa e a hortelã. Durante o mês de dezembro, a Vitacress vai divulgar, através das redes sociais, várias sugestões de receitas para a época natalícia.

A Vitacress, empresa do Grupo RAR, é um dos líderes europeus na produção e comercialização de ervas aromáticas, agrião de água, folhas para saladas, espinafre e tomate. Está presente em Portugal, Reino Unido, Espanha e Benelux, explorando cerca de 665 hectares agrícolas e 40 hectares de estufas de vidro. Com um volume de negócios de 134 milhões de euros (110 milhões de libras), emprega cerca de 1.525 pessoas.

O Grupo RAR, um dos principais grupos económicos portugueses, integra um portefólio de negócios diversificado, que inclui as áreas de embalagem, alimentar, imobiliária e serviços.

Com vendas de cerca de 831 milhões de euros e 4.580 colaboradores, está presente em Portugal, Alemanha, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Espanha, México, Polónia e Reino Unido. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip