Presidente da República e Primeiro-Ministro marcam presença física na Feira Nacional de Agricultura

O Primeiro – Ministro, António Costa, e o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vão estar presentes fisicamente na Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo (FNA 21), que decorrerá de 9 a 13 de junho no CNEMA - Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém. O líder do governo inaugura o evento, enquanto o Chefe de Estado visita o certame no último dia.

FNA

A FNA21 é uma grande oportunidade comercial para os agentes que atuam nesta área de atividade. É uma forma de reforçar a imagem e de realizar negócios para todos aqueles que com a sua presença demonstram o apoio à realização do evento e ao sector agrícola, depois de um ano muito difícil para todos.

A FNA 21 será a primeira grande feira agrícola a decorrer fisicamente na nova fase de desconfinamento, que permite a realização de grandes eventos exteriores e eventos interiores com diminuição de lotação.

Neste âmbito, o CNEMA, cumprindo as exigências da Direção-Geral da Saúde, implementará todas as regras para que os envolvidos na realização do evento se sintam seguros. Todos os expositores, fornecedores e colaboradores da FNA 21 serão testados, de forma a reforçar a confiança e tranquilidade dos que aqui trabalham e expõem, bem como de quem visita o certame.

Contamos com todos para celebrar a alimentação saudável e a agricultura que a produz, sector que, uma vez mais e em situação de crise, assegurou o regular abastecimento da cadeia alimentar, demonstrando assim a sua capacidade de resistir e o seu papel fundamental na sociedade portuguesa.

A realização da FNA 21 é possível devido ao apoio de patrocinadores, expositores e visitantes, que sempre demonstraram confiança nesta grande feira agrícola.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip