Pera Rocha, Coco e Maçã Verde são os novos Frubis

A Frubis, marca da Nuvifruits, pertencente ao Grupo Luís Vicente, uma das maiores empresas portuguesas de produção e distribuição de fruta, acaba de lançar três novos produtos da Gama Natural - Pera Rocha, Coco e Maçã Verde, que se vêm juntar aos já conhecidos Maçã Vermelha e Ananás.

frubis

No escritório, na escola, integrada em receitas ou saboreada entre refeições, Frubis é feita com a melhor fruta selecionada, é 100% fruta e 100% crocante, sendo a opção ideal para consumir mais fruta, de forma rápida e simples, tanto para adultos como para crianças.

Indicada para todos aqueles que se preocupam com a sua alimentação e com a da sua família, a fruta Frubis é criada a partir da melhor fruta fresca, que é cortada em pedaços ou finas fatias, e posteriormente colocada num desidratador que apenas lhe retira a água, sem qualquer outro processo de modificação e sem corantes nem conservantes.

Em linha com a nova campanha e identidade da marca, “É óbvio. É fruta.”, os produtos Frubis podem ser encontrados à venda na secção das frutas, o que reforça a naturalidade do produto, pois consumir Frubis é consumir fruta, de uma forma inovadora, prática e divertida, em qualquer local e momento do dia.

A Frubis orgulha-se de apoiar o projeto «Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável» desenvolvido pela APCOI – Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil, atualmente o maior programa gratuito de educação para a saúde em Portugal, concebido especificamente para motivar as crianças entre os 2 e os 10 anos a adotar e manter hábitos saudáveis na sua rotina diária, através de um modelo motivacional inovador desenhado para jardins de infância e escolas básicas do 1º ciclo.

A Gama Natural Frubis é composta pelos produtos Maçã Vermelha, Ananás, Maçã Verde, Pera Rocha e Coco, que se juntam às restantes gamas de produtos da marca: Gama Exotic (Morango, Maçã Canela e Pêssego); e Gama Choco (Morango e mais novidades em breve).

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip