Mostra de frutos de outono dedicada ao medronho e à castanha

A Mostra dos Frutos de Outono - Medronho e Castanha, evento que havia sido cancelado no final do passado mês de outubro, em virtude dos incêndios florestais que assolaram a região, vai ter lugar nos próximos dias 15, 16 e 17 de dezembro, um pouco por todo o Jardim Municipal de Oleiros.

Nesta edição, os expositores estarão distribuídos pelo Jardim em casas de madeira e haverá ainda uma tenda no espaço contíguo que irá receber concertos e espetáculos.

«Apesar do período difícil que o concelho vive, é intenção do município revitalizar também a dinâmica cultural e turística, apoiando os produtores e comerciantes locais com um evento que irá mais uma vez demonstrar o que de melhor se faz em Oleiros. Serão 10 os produtores e artesãos que irão marcar presença, nas mais diversas áreas», salientam os organizadores.

O evento realiza-se no âmbito do PROVERE 2020 Beira Baixa: Terras de Excelência, sendo co-financiado pelo Centro2020 e União Europeia através do FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional). 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip