Kramp apresenta nova app em português

 A App da Kramp dá acesso a todo o portfólio da Kramp em qualquer lugar: mais de 500 000 peças sobressalentes agrícolas e acessórios para o setor agrícola.

Após o lançamento no passado dia 1 de setembro da sua página Web em português, a Kramp apresenta agora a versão portuguesa da sua aplicação móvel. A App da Kramp é uma aplicação móvel para iOS e Android que permite aceder ao catálogo completo da Kramp a partir de qualquer lugar: mais de 500 000 peças sobressalentes técnicas agrícolas e acessórios para o setor agrícola.

A aplicação da Kramp conta com funções interessantes que têm como objetivo poupar tempo e facilitar o trabalho diário dos seus clientes. Por exemplo, a função de pesquisa de produtos através do leitor de códigos de barras que permite ao utilizador encontrar a peça que deseja numa questão de segundos. Igualmente, também está a ser implementado um sistema de reconhecimento de imagens (ainda em fase beta), através do qual pode tirar uma fotografia diretamente à peça e fazer o reconhecimento, o que facilitará ainda mais o trabalho dos clientes.

Com este lançamento da App da Kramp em português, a Kramp reafirma uma vez mais a sua aposta no mercado luso e na digitalização, algo que é e sempre foi uma prioridade para a empresa. A Kramp foi a primeira empresa europeia do seu setor a lançar uma loja online no ano 2001 e, em 2019, lançou a App da Kramp, liderando uma vez mais a inovação no setor agrícola.

Transfira a App da Kramp aqui.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip