Crédito Agrícola com ofertas exclusivas na Acção de Divulgação CA Mulher

O Crédito Agrícola acaba de lançar a nova acção de divulgação CA Mulher onde inclui um conjunto de produtos exclusivamente desenhados para o público feminino. Esta acção, que visa satisfazer as diversas necessidades das Clientes, com idades entre os 35 e 45 anos, inclui o Cartão de Crédito CA Mulher e o Seguro de Vida CA Mulher.

Ao aderir ao Cartão de Crédito CA Mulher (com uma TAEG de 12,04%[1]), além de beneficiar de um crédito que pode ir até 50 dias, sem juros, e de contar com descontos na rede de parceiros CA e no combustível, usufrui, ainda, de uma maior flexibilidade nos pagamentos, através do Débito Automático, ATM, Balcão 24 e Serviços CA Online e CA Mobile. Desfruta ainda de um vale de desconto de 50€ em programas turísticos e/ou estadias.

Por sua vez, o Seguro de Vida CA Mulher está pensado para minimizar o impacto que uma eventual doença grave do foro feminino (cancro da mama ou ginecológico) possa ter no dia-a-dia da mulher e na estabilidade financeira do seu agregado familiar. Um seguro ajustado à capacidade financeira da Cliente, que dá acesso aos cuidados médicos mais convenientes, sem depender totalmente do Serviço Nacional de Saúde, com a antecipação de 100% do capital seguro em caso de diagnóstico de Doença Oncológica Feminina (tumores invasivos) ou 25% em caso de Carcinoma In-Situ feminino (tumores não invasivos), além de ter acesso garantido a um 2º Parecer Médico, num médico e especialista à escolha.

 Ao subscrever o Seguro de Vida CA Mulher numa agência CA, durante o período da acção, pode ainda beneficiar de um desconto de 25% na anuidade, durante 3 anos.

A acção CA Mulher estará em vigor até ao dia 11 de Março, período que abrange o Dia Internacional da Mulher, e pode ser consultada em: www.creditoagricola.pt.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip