Crédito Agrícola com Campanha exclusiva no mês da mulher

No mês em que se celebra a mulher, o Crédito Agrícola lança a campanha CA Mulher, com o seguro de vida direccionado para o público feminino, que visa sensibilizar as Clientes para o impacto financeiro que uma doença oncológica possa vir a ter.

O CA Mulher é um seguro de vida diferenciador a pensar no segmento feminino, dirigido a mulheres entre os 18 e os 55 anos, concebido para minimizar o impacto que uma eventual doença grave do foro feminino, cancro da mama ou ginecológico, possa ter no dia-a-dia e na estabilidade financeira do agregado familiar.

O seguro CA Mulher é ajustado à capacidade financeira da cliente, e permite o acesso aos cuidados médicos mais adequados, com a possibilidade de antecipar 100% do capital seguro em caso de diagnóstico de Doença Oncológica Feminina (tumores invasivos), ou 25% em caso de Carcinoma In-Situ feminino (tumores não invasivos). Garante também o acesso a um 2º parecer médico, num médico especialista à escolha.

Através da subscrição do seguro vida CA Mulher, numa Agência do Crédito Agrícola, a cliente irá beneficiar da oferta especial de um voucher do Pingo Doce no valor de 50€.

Até ao dia 24 de março celebre o Dia Internacional da Mulher com a oferta de uma Protecção para a Vida. Para Si ou para as Mulheres da Sua Vida. A informação sobre a campanha pode ser consultada numa agência do Crédito Agrícola ou aqui.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip