Concurso Nacional de Mel a 4 de maio de 2016

A 4 de maio decorrerá a 7ª edição do Concurso Nacional de Mel, que a Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo realiza em conjunto com a FNAP – Federação Nacional dos Apicultores de Portugal.

mel

O objetivo principal do Concurso «é dar a conhecer e premiar os méis portugueses de elevada qualidade, contribuindo para a sua promoção e divulgação, junto dos consumidores», adiantam os promotores.

«O êxito das anteriores edições do Concurso Nacional de Embalagens de Mel, leva-nos a realizar a sua quarta edição, de modo a premiar, de acordo com o Regulamento, as embalagens mais votadas. Este Concurso enquadra-se no âmbito de um conjunto de iniciativas promovidas pela Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo», acrescentam.

Além deste irão também decorrer os Concursos Nacionais de Azeite Virgem Extra, Queijos, Enchidos, Sal, Ervas Aromáticas, Condimentos, Chocolates, Vinagres, Frutos Secos, Vinhos, Doçaria Conventual e Popular, Doces de Fruta, Licores, Pão, Conservas de Pescado, Carnes e Bolo-Rei.

Mais informações aqui.

Saiba mais sobre a Feira Nacional de Agricultura aqui:

“Fruta portuguesa” é o tema da Feira Nacional de Agricultura 2016

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip