“Fruta portuguesa” é o tema da Feira Nacional de Agricultura 2016

A 53.ª Feira Nacional de Agricultura/63.ª Feira do Ribatejo, decorre de 4 a 12 de junho de 2016, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, e terá a “Fruta Portuguesa” como tema em destaque.

fruta

Este ano a Feira volta a inovar apostando no conforto de expositores e visitantes.

O objetivo é concentrar mais as pessoas possibilitando melhores negócios às empresas que atuam neste ramo.

Ao longo de nove dias o setor agrícola vai estar representado em todas as suas vertentes.

A zona de maquinaria agrícola será um espaço privilegiado de promoção e de demonstração deste mercado, mas outras áreas representadas na feira como os equipamentos, as associações e cooperativas agrícolas, o artesanato, a venda comercial diversa ou a já tradicional zona gastronómica permitirão agradar aos vários tipos de público que visita a Feira.

Os melhores produtos agroalimentares estarão em destaque no Salão Prazer de Provar, iniciativa que voltará a privilegiar ações dirigidas a produtores, consumidores e profissionais com relevo para a área dedicada aos vencedores dos Concursos Nacionais de produtos portugueses.

Os seminários e colóquios que decorrem nos dias úteis constituirão um importante polo de debate e discussão dos principais temas agrícolas e serão, decerto, motivo de atração para grande número de profissionais.

Paralelamente, decorrerá a Fersant – Feira Empresarial da Região de Santarém, promovida pelo Nersant, e a Lusoflora de Verão – Exposição e Venda de Flores e Plantas de Portugal, organizada pela APPPFN.

VER CARTAZ

Fonte: O Ribatejo 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip