Crédito Agrícola oferece carro elétrico a cliente do Noroeste

O Crédito Agrícola, no âmbito do concurso publicitário “Dia do CA”, sorteou um automóvel da marca Smart Forfour Electric Drive. O vencedor foi Tiago Rodrigues Batista, cliente do Crédito Agrícola do Noroeste.

A cerimónia de entrega das chaves do automóvel decorreu ontem, nas instalações da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, em Lisboa, com a presença do presidente do Conselho de Administração Executivo, Licínio Pina.

O concurso promovido para celebrar o Dia do Crédito Agrícola (1 de março) realizou-se entre 27 de fevereiro e 15 de março e destinou-se a todos os clientes, particulares ou empresariais, que abrissem uma conta, activassem o serviço On-Line e/ou subscrevessem ou reforçassem produtos e serviços financeiros do Grupo.

O sorteio realizou-se a 7 de maio, na sede da Caixa Central, na presença de um representante da Direção Nacional da Segurança Pública.

O Crédito Agrícola é a única instituição financeira cooperativa em Portugal, de capitais exclusivamente nacionais, que detém a maior rede de agências do país.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip