Agrobio promove debates sobre agricultura biológica e uma “PAC mais verde”

Até ao final do mês de maio e já no início do mês de junho a Agrobio - Associação Portuguesa de Agricultura Biológica promove várias iniciativas inseridas na campanha "Grow Green".

agricultura

Destaque para esta quarta-feira, 25 de maio, com o Seminário "Agricultura biológica - Cultivar uma Política Agrícola Comum + Verde" em Porto de Mós na Cooperatica Agrícola de Porto de Mós, a partir das 18h00.

O mesmo seminário irá acontecer na sexta-feira, dia 27 de maio, em Portalegre, no Museu da Tapeçaria, também a partir das 18h00.

Dia 3 de junho será a vez de Braga receber o Seminário "Agricultura Biológica - Cultivar uma Política Agrícola Comum + Verde" e a sessão acontecerá na Biblioteca Lúcio Craveiro Silva, pelas 18h00.

O Seminário Investir na Agricultura Biológica, depois de Lisboa e Faro vai estar no Porto, no dia 3 de junho, na Biblioteca Almeida Garrett. ~

Ainda no início de junho a Agrobio vai estar na Feira Nacional de Agricultura do Ribatejo, no Cnema, de 4 a 12 de junho, com diferentes palestras e com um seminário sobre a Agricultura Biológica e a PAC 2014-2020

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip