Agricultura de precisão em crescimento a nível mundial

Um novo relatório de inteligência profissional divulgado pela Stats and Reports, com o título Global Precision Agriculture Market, afirma que a agricultura de precisão "pode crescer até ser o mercado mais importante do mundo, que irá desempenhar um papel relevante ao causar impactos progressivos na economia global".

O relatório apresenta uma visão dinâmica para concluir e pesquisar o tamanho do mercado, a esperança do mercado e o ambiente competitivo. O estudo é derivado de dados estatísticos primários e secundários e consiste em análises qualitativas e numéricas.

As principais empresas desta pesquisa são a a Ag Leader, AGCO Corporation, AgJunction, Deere, Trimble, CNH Industrial, Derr Equipment, DICKEY-John, Monsanto, MTS Systems e Raven Industries.

A análise fornecida mostra os principais segmentos a ganhar uma forte presença no setor e os insights que ajudam a determinar novas estratégias. Este relatório mostra claramente que o setor da agricultura de precisão alcançou um crescimento significativo desde 2018, sendo baseado numa avaliação aprofundada do setor.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip