Wine Future 2023 apresentada à imprensa em Londres

A 4ª Edição da Wine Future, que vai decorrer entre 7 e 9 de novembro deste ano e que terá lugar no Convento de São Francisco, em Coimbra, foi apresentada ao trade e aos meios de comunicação especializados em vinho de Londres, na Embaixada de Portugal. Esta edição é uma coorganização da ViniPortugal, através da marca Wines of Portugal e da Chrand Events, e tem como tema “Quebrar Barreiras”.

Esta apresentação em Londres teve como objetivo dar a conhecer o programa, os oradores convidados e despertar a curiosidade ao mercado de vinhos britânico, uma vez que a Wine Future 2023 será um dos maiores encontros dedicado ao vinho e irá presentear todos os que irão participar neste encontro com alguns dos nomes mais influentes e respeitados do mundo do vinho, mas também com ilustres personalidades de outros sectores e até vozes de indústrias concorrentes.

De acordo com Frederico Falcão, Presidente da ViniPortugal, “A Wine Future 2023 traz a Portugal alguns dos maiores nomes do setor vitivinícola a nível mundial. Vamos ter a oportunidade de ouvir estes oradores falarem sobre o futuro da economia mundial e o impacto da tecnologia para os vinhos, os desafios, as novas formas de comunicar, entre outros temas tão pertinentes para este setor. Vai ser um evento que vai trazer muito conhecimento e debate de ideias”.

Pancho Campo, Fundador dos Wine future Summits, afirma que “A indústria do vinho nunca enfrentou tantos e sérios desafios como actualmente, pelo que a Wine Future irá analisar esses mesmo desafios e debater soluções exequíveis e sustentáveis para o setor”.

A educação das gerações mais jovens sobre consumo moderado de vinho, a influência das redes sociais, o crescimento das vendas em tempos desafiantes, a evolução do enoturismo, a excelência dos vinhos portugueses ou as novas tecnologias são alguns dos temas em análise nesta edição 4ª Edição da Wine Future 2023.

Os bilhetes já estão à venda aqui.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip