Torres Vedras: PDR 2020 e futuro da agricultura do Oeste em debate

A 30 de junho de 2015 o “Fórum Tecnologia e Horticultura 2015”, promovido pela Associação Interprofissional de Horticultura do Oeste (AIHO), irá levar a cabo um debate dedicado ao Programa de Desenvolvimento Rural (PDR 2020) e ao futuro da agricultura na região Oeste.

A II edição do Fórum Tecnologia e Horticultura tem como objetivo «promover o desenvolvimento da horticultura e a qualidade dos produtos hortícolas da região Oeste», lembra a AIHO.

«Dado o importante período que se aproxima, onde se intensificará o debate político no âmbito da discussão de programas eleitorais e da formulação de propostas, a AIHO decidiu promover um espaço de diálogo, que pretende juntar diversas sensibilidades numa abordagem ao presente e ao futuro do sector agrícola, em especial para o sector hortícola da região Oeste, contribuindo desta forma para a maior aproximação entre os atores locais que vivem a agricultura da região e as forças políticas que de alguma forma desenham, disputam e determinam a política agrícola nacional», acrescenta a associação.

O evento decorre no âmbito da Feira de São Pedro, que terá lugar em Torres Vedras, entre os dias 25 de junho e 5 de julho de 2015. 

Foto: AIHO

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip