TERRAPRO em crescimento no Alentejo

Com a crescente procura do Alentejo para a atividade agrícola, e nomeadamente a região de Alqueva, a TERRAPRO também continua a crescer e a procurar estar cada vez mais próximo dos seus clientes.

terrapro

Por essa razão, a empresa inaugura, este mês de fevereiro, uma nova delegação no Alentejo, para que a sua tecnologia e apoio técnico especializado esteja junto dos produtores, procurando sempre melhor qualidade de serviço e melhor acompanhamento no campo.

Com armazéns em Portel e Arraiolos, a TERRAPRO irá, desta forma, «mais facilmente dar resposta aos clientes no campo, no âmbito dos seus serviços de gestão da rega, nomeadamente na maior eficiência dos serviços de manutenção e suporte técnico».

Focada no acompanhamento técnico de proximidade, com base em sensores de monitorização e dispositivos de atuação remota robustos, a equipa da TERRAPRO tem como primeiro objetivo «a otimização da produção agrícola e em particular, o uso eficiente e responsável dos factores de produção».

A TERRAPRO nasceu em 2014, pela vontade dos fundadores em reunir e potenciar o know-how e tecnologia adquiridos numa década de desenvolvimento de soluções para agricultura de regadio: sondas de humidade do solo e outros equipamentos, software online e aconselhamento técnico de agricultores.

Mais informações através dos contactos:

Telefone: 266 407 076

E-mail: terrapro@terra-pro.net 

Fotos: TERRAPRO

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip