Sessão de Disseminação de resultados do projeto AgriExport 4.0

No próximo dia 28 de julho a Inovcluster e o Agrocluster estão a promover a sessão de disseminação de resultados do projeto AgriExport 4.0, com o principal objetivo dar a conhecer às empresas agroalimentares nacionais as ações desenvolvidas no projeto e as oportunidades de negócio identificadas nos mercados externos abordados.

agriExport 4.0

Todas as atividades do projeto tiveram em vista o aumento das exportações do setor agroindustrial da região Centro e Alentejo:

  1. Pela capacitação das empresas para uma internacionalização mais eficaz e com maior valor acrescentado, sobretudo vocacionada para segmentos mais qualificados da procura nos mercados internacionais e com a promoção da utilização de ferramentas de marketing mais sofisticadas que valorizem fatores imateriais de diferenciação do produto;
  2. Pela prospeção de novos clientes e parceiros e disponibilização de conhecimento sobre estes de forma livre e universal;
  3. Pela criação e disponibilização de ferramentas facilitadoras de uma real aproximação entre PME, clientes internacionais, importadores, distribuidores e agentes de logística;
  4. Pela promoção internacional da imagem de qualidade dos produtos do setor agroindustrial das regiões Centro e Alentejo.

Apresentação das plataformas AgriMatch & AgriTransporte
 

Ainda no âmbito do projeto AgriExport 4.0 a Inovcluster desenvolveu duas plataformas de forma a incrementar o reconhecimento internacional dos bens produzidos no setor agroindustrial português. que serão apresentadas nesta sessão.

 AgriMatch, é uma Aplicação Mobile para promover o relacionamento entre importador e produtor. O seu principal objetivo é a capacitação das PME's para uma digitalização de processos de comercialização.

AgriTransporte, é uma plataforma Web que pretende criar uma infraestrutura tecnológica eficaz na operacionalização de parcerias para a logística dos processos de exportação de bens agroalimentares.


Inscreva-se aqui

Esta sessão será realizada através da plataforma zoom. 

Após o seu registo, receberá no seu e-mail a confirmação de inscrição e o link de acesso ao webinar.
 
O projeto AgriExport 4.0 é cofinanciado pelo Portugal 2020 e UNIÃO EUROPEIA através do FEDER.

Em caso de alguma dúvida, por favor contacte-nos através do nosso e-mail international@inovcluster.com ou geral@agrocluster.com

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip