Serpa: azeite e agricultura biológica em destaque

O CADES – Centro de Apoio ao Desenvolvimento Económico de Serpa recebe no dia 25 de junho, um debate, durante todo o dia, sobre azeite e agricultura em modo de produção biológico.

azeite

A iniciativa começa às 09h00 horas e conta com um Mercado de Produtores que decorre até às 18h00, com produtos biológicos, frescos da horta, azeites, conservas de azeitona, massagens de aromaterapia e Ayurveda com azeite, petiscos, sabores locais, gaspachos à moda do Jardim, tibornas, pratos surpresa, pestos de azeitonas, pisos de azeite, saladas mediterrânicas, sobremesas de flan de azeite e nógado de S. João, vinho de maio e águas de S. João aromatizadas.

Também às 09h00 começa o workshop “Azeite e Agricultura Biológica – A Excelência da Produção", moderado por David Machado, da Rota do Guadiana e para abordar experiências, assim como os Contextos – Do local para o internacional.

Esta iniciativa é realizada pela autarquia de Serpa no âmbito do Ciclo de Criatividade e Inovação Empresarial, em parceria com diversas entidades.

Fonte: Voz da Planície 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip