Semana Verde Internacional de Berlim apresentada a 21 de julho

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã (CCILA), na qualidade de representante oficial em Portugal das Feiras de Berlim, em colaboração com a INOVCLUSTER - Cluster Agro Industrial do Centro, promove a 21 de julho de 2016 a apresentação da feira Semana Verde Internacional de Berlim (que irá realizar-se de 20 a 29 de janeiro de 2017, em Berlim).

berlim

O evento terá lugar, às 10h00, na Sala de Atos, da Universidade de Aveiro (Campus Universitário de Santiago).

A apresentação da Semana Verde Internacional de Berlim será levada a cabo por Rosário Carvalho, Diretora do Departamento de Feiras da CCILA.

Estará igualmente presente Cláudia Domingues Soares, Diretora Executiva da INOVCLUSTER, organizadores da participação coletiva de empresas portuguesas na Semana Verde Internacional de Berlim, que fará uma apresentação sobre ‘Saber Mais’ Mercados - Uma estratégia de cooperação aplicada à internacionalização das empresas.

Marcará ainda presença a empresa portuguesa Fio da Beira que dará um breve testemunho sobre o sucesso das suas participações neste certame internacional.

Em caso de dúvidas ou para mais informações contacte com Sónia Santos (sonia-santos@ccila-portugal.com - Tel. +351 226 061 566).

Saiba mais aqui:

Semana Verde Internacional de Berlim regressa em 2017

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip