Prémio Intermarché assegura o escoamento de produtos

Decorrem até ao dia 30 de junho as candidaturas à 3ª edição do Prémio Intermarché Produção Nacional (PIPN).

produtos

Aos vencedores é assegurado o escoamento de produtos durante um ano. As candidaturas podem ser apresentadas em seis categorias: Carne e Preparados de Carne, Pesca e Preparados de Pesca, Frutas e Preparados de Fruta, Legumes e Preparados de Legumes, Produtos Biológicos e Produtos Processados (Vinho, Azeite, Queijo e Charcutaria). Aos vencedores, o Intermarché assegura o escoamento dos seus produtos durante um ano.
 
As candidaturas serão avaliadas por um júri que atribuirá um Prémio por categoria e duas Menções Honrosas, estando o anúncio dos vencedores marcado para 28 de setembro.

Constituem o Júri, para além do Intermarché, representantes dos parceiros envolvidos nesta iniciativa: APED, CAP, FMV – Faculdade de Medicina Veterinária, ISA – Instituto Superior de Agronomia e Quercus. Todo o processo de análise de candidaturas e de decisão de vencedores é auditado pela EY, parceiro auditor. 

A nível institucional, o Prémio Intermarché Produção Nacional conta com o apoio do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Ministério do Ambiente e Ministério do Mar.
 
O Prémio Intermarché Produção Nacional é um projeto de referência que promove ativamente e premeia os produtores e a produção nacional, reconhece a importância da sustentabilidade e inovação na produção portuguesa e impulsiona o reconhecimento da produção nacional de qualidade. 

Podem candidatar-se ao Prémio “Intermarché Produção Nacional” todos os produtores nacionais, em nome individual ou coletivo, cujos projetos sejam implementados em Portugal e que se enquadrem numa ou mais categorias de seleção contempladas pelo Prémio.

No site www.premiointermarche.pt pode ser consultado o regulamento e formalizada a candidatura ao Prémio.

Saiba mais aqui:

III edição do Prémio Intermarché Produção Nacional: candidaturas até junho

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip