Pós Graduação em Gestão Sustentável do Setor Olivícola - 2ª Edição

A Pós-Graduação do Instituto Politécnico de Beja, criada em parceria com a ML - Consultoria Agrícola, a EDIA, S.A. e a OLIVUM pretende contribuir para a aquisição de competências nas áreas de produção, transformação e comercialização de azeite e azeitona de mesa, contribuir para atualização dos conhecimentos de profissionais do setor e para a aquisição de novas competências, tendo presente a nova realidade das atividades económicas, assim como a necessidade de uma abordagem responsável e sustentável.

Pretende-se que esta Pós Gradução, sendo uma ação de formação num setor cada vez mais importante (económica e socialmente), possa contribuir para a atualização dos conhecimentos e aquisição de novas competências dos técnicos do setor, tendo sempre presente a nova realidade das atividades económicas, do ambiente, da qualifi cação e a necessidade, cada vez maior, de uma abordagem responsável e sustentável das atividades económicas.

Informações gerais:

  • Candidaturas: a decorrer até 9 de janeiro;
  • Calendário: aulas desde 3 de fevereiro até 13 de maio de 2023;
  • Aulas: sextas-feiras das 18h às 22h e sábados das 9h às 13h;
  • A decorrer no IPBEJA;
  • Propina: 3000€, incluí acesso a uma plataforma com documentação de apoio; coffee-breaks, Visita técnica internacional de 4 dias e Diploma de conclusão;
  • As vagas são limitadas.

Saiba mais e candidate-se aqui.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip