"Portugal Sou Eu" organiza ciclo webinars: "Produzir e criar valor em Portugal"

O “Portugal Sou Eu” vai organizar, durante o mês de novembro, um ciclo de webinars com o mote “Produzir e criar valor em Portugal” em que serão abordados diferentes temas.

Portugal Sou Eu webinars

Tendo em conta o momento difícil que as empresas e a economia nacional atravessam, a ideia surge com o propósito de reforçar as dinâmicas das empresas aderentes ao “Portugal Sou Eu” e de promover o programa junto das empresas que ainda não aderiram.

Os webinars, que se vão realizar nos dias 16, 19 e 24 de novembro, entre as 15 e as 16.30 horas, contam com a participação de especialistas em matérias relevantes para o programa e de empresas aderentes ao “Portugal Sou Eu” de vários setores de atividade que irão partilhar as suas experiências.

Para o “Portugal Sou Eu”, estes webinars, que vão juntar alguns casos de sucesso, permitem desenvolver momentos de networking entre as empresas aderentes ao programa, promovendo uma relação entre si.

Ao longo dos últimos anos, a iniciativa tem vindo a desenvolver um vasto leque de ações com o objetivo de contribuir para um crescimento sustentado da produção nacional, fomentando a economia, as empresas e a criação de emprego.

Portugal Sou Eu webinars

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip