“Portugal Sou Eu” lança campanha no Dia da Produção Nacional

O “Portugal Sou Eu” lançou no Dia da Produção Nacional, 26 de abril, uma campanha que nos pergunta “O que seria de Portugal sem ti?” e pela qual dão a cara seis embaixadores do programa: Cuca Roseta, Henrique Sá Pessoa, Júlio Isidro, Justa Nobre, Fernanda Freitas e Gonçalo Gago da Câmara.

Com o objetivo de mobilizar todos os portugueses para a escolha de produtos e serviços com o selo “Portugal Sou Eu”, acrescentando valor e competitividade ao país, os seis embaixadores lembram-nos que tudo o que de bom se faz em Portugal faz muito por Portugal.

A campanha questiona-nos sobre o que seríamos sem aquilo que mais nos identifica e nos liga, da cerâmica aos têxteis, do calçado ao azeite, do peixe à joalharia, da vontade ao talento. A ideia é reforçar a cumplicidade e o sentimento de pertença entre os portugueses, lembrar que nada nem ninguém vale sozinho e que o país precisa de todos.

Num momento em que Portugal atravessa grandes desafios, a campanha pretende apoiar o relançamento da economia, desafiando os consumidores a colaborarem através da escolha de produtos e serviços com o selo “Portugal Sou Eu”.

A campanha - desenvolvida pela Brand New Media e o filme produzido pela Mother Lisbon - vai estar presente, durante o próximo mês, em televisão, rádio, imprensa, digital e outdoor.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip