Porto: I edição da Empack&Logistics chega em setembro à Exponor

Empack

A cinco meses da realização da I edição da Empack & Logistics, feira do setor das indústrias de embalagem, manutenção e logística, a organização garante que 50% do espaço já está ocupado.

Organizado pela multinacional belga EasyFairs, o certame estreia-se na Feira Internacional do Porto (Exponor), nos dias 23 e 24 de setembro de 2015.

«A chegada do novo formato de Feira fácil, profissional e de negócios, foi muito bem recebida pelos setores da embalagem e da logística em Portugal», salienta a organização em comunicado.

Uma das grandes atrações do evento é um show room, organizado em parceria com a Fundação ICIL, e que irá contar com demonstrações ao vivo de maquinaria e equipamento.

Com metade do espaço já ocupado estão já confirmadas as empresas Ramada Storage, G. Holfe, DS Smith Cartón Plasticao, Kimer Storage Systems, Roboplan, Tecnicarton, Embalcer, Soretrack Portuguesa, Pack-4 Embalagem, Fromm, Polivouga, Fitembal y Rotom, a Pallex, Mecalux, MP Systems, Sartorius, Interroll, Jesús Hernando y Trebol Group.

À semelhança dos países europeus onde o grupo Easyfairs marca presença, haverá ainda espaços de formação e de networking.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip