Porto Business School abre portas para debates sobre sustentabilidade

Ana Rita Duarte, professora da Universidade Nova de Lisboa com um vasto currículo académico, e Rodrigo Val d'Oleiros e Silva, reconhecido como o Jovem Empreendedor de 2022, são os dois oradores confirmados na próxima conferência organizada pela Porto Business School, que se realiza no dia 10 de maio, às 18h00, em formato híbrido, a partir das instalações da escola.

Com entrada totalmente gratuita, “Agir em prol de um mundo mais sustentável: contribuições dentro e fora da Academia” é o tema da segunda #ImprobableTalk, uma série de debates promovidos pela escola de negócios da Universidade do Porto com peritos do mundo académico e empresarial.

A iniciativa realiza-se no âmbito do programa de ignição de empresas que decorre na escola, denominado “Science-based Businesses for a Sustainable World”, que pretende ajudar 50 participantes a entrar no mundo empresarial através da criação de spin-offs e start-ups próprias, em colaboração com o Berkeley Innovation Group, da Universidade da Califórnia, e também com a HAG, Star Busy e INOVA+.

De investigadores a empresários e de estudantes a empreendedores, a Porto Business School convida todo o universo da Academia e do ecossistema empresarial para se juntarem a uma conferência única sobre como contribuir para um mundo mais sustentável.

Todos os interessados poderão inscrever-se através da seguinte ligação ou aceder à transmissão em direto no canal de Youtube da Porto Business School. Visite o website oficial do programa aqui..

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip