Pneus agrícolas Continental agora disponíveis para tratores de grande porte John Deere

A Continental fornece à fábrica da John Deere em Waterloo, Iowa, pneus das linhas de produtos TractorMaster e Tractor85 desde novembro de 2021. Os pneus serão usados ​​nos tratores de grande porte 7R e 8R da John Deere para o mercado global. A linha de produtos de pneus Continental estende-se a pneus com um diâmetro externo de 2,15 metros e até 50'' de diâmetro de aro.

Continental reforça a sua presença no mercado internacional de tratores de grande porte

Em 2019, a John Deere começou a usar pneus Continental para tratores produzidos na sua fábrica em Mannheim, Alemanha. Com o novo contrato para fornecer as linhas TractorMaster e Tractor85 para a John Deere, a Continental expande a sua presença no negócio internacional de tratores de grande porte.

TractorMaster e Tractor85: Versáteis para tratores e agricultores

Com o TractorMaster e o Tractor85, a Continental tem versáteis pneus agrícolas no seu portfólio. Graças à tecnologia d.fine lug, a superfície do lug é maior do que os pneus padrão.

Uma alta sobreposição de lug leva a um comportamento de direção suave e menor vibração. Além disso, graças à tecnologia N.flex, os pneus têm um alto grau de estabilidade dimensional e resistência ao choque, o que permite que os pneus se adaptem a terrenos acidentados.

«Os pneus agrícolas TractorMaster e Tractor85 são ideais para uso em diferentes condições de solo. Graças à carcaça de nilon flexível, eles fornecem ao agricultor o melhor suporte possível no seu trabalho, seja no campo ou na estrada», afirma Jens Mund, gerente de contas para o equipamento original de pneus agrícolas da Continental Commercial Specialty Tires.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip