Ordenamento da paisagem rural é tema em webinar

Teresa Pinto-Correia, professora catedrática da Universidade de Évora, é a convidada para o próximo webinar organizado pela consultora agrícola Espaço Visual.

Agricultura

Este evento, subordinado ao tema "A importância do ordenamento na paisagem rural. Presente e Futuro", terá lugar no próximo dia 12 de abril, pelas 11 horas, e insere-se no ciclo de debates comemorativo dos 28 anos da consultora Espaço Visual.

António Covas, economista e professor catedrático da Universidade do Algarve, Rui Barreiro, ex secretário de Estado das Florestas, e Pedro do Carmo, deputado à Assembleia da República e presidente da Comissão Parlamentar de Agricultura e Mar, foram outros oradores que marcaram presença em webinars anteriores.

Para assinalar o seu 28.º aniversário, a consultora agrícola Espaço Visual organiza um ciclo de webinars sobre temas da atualidade das Agriculturas e Mundo Rural de Portugal, Presente e Futuro.

Todas estas iniciativas terão como moderador o CEO da Espaço Visual, José Martino, e quem quiser participar pode inscrever-se gratuitamente através do link.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip