"Oportunidades para a Agroindústria na região de Alqueva" na FNA

Realiza-se no próximo dia 8 de junho a mesa-redonda “Oportunidades para a Agroindústria na região de Alqueva” com transmissão em direto a partir do stand de Alqueva na Feira Nacional de Agricultura, em Santarém.

Assista aqui:


Abordar as oportunidades geradas pelo Empreendimento de Fins Múltiplos de Alqueva na captação de investimentos no setor agroindustrial, é o principal objetivo desta iniciativa a qual será transmitida em direto em 8 plataformas distintas a partir do canal Youtube aqui.

Este evento, terá no seu início um enquadramento e as expetativas para as agroindústrias na região onde participarão o Presidente da Direção da Associação de Proprietários e Beneficiários do Alqueva, João Cavaco Rodrigues; o Diretor Geral da MIGDALO, Miguel Chaves e o Presidente da Câmara Municipal de Beja, Paulo Arsénio.

Seguir-se-á a mesa-redonda que será moderada pela Jornalista Teresa Silveira e terá como participantes o Presidente da FIPA, Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares, Jorge Henriques; Ana Frazão, da consultora AGROGES; o Presidente do Núcleo Empresarial da Região de Beja / Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral, NERBE/AEBAL, David Simão e o CEO da EDIA, José Pedro Salema.

Esta iniciativa é o culminar de um projeto conjunto EDIA/NERBE/AEBAL para promoção e internacionalização do Projeto de Alqueva denominado “Alqueva, uma nova terra de oportunidades”, objeto de candidatura ao Sistema de Apoio a Ações Coletivas e financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional / Alentejo 2020.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip