Onde fica a Rota da Dieta Mediterrânica?

A 23 de maio de 2016 terá lugar, na Região de Turismo do Algarve, em Faro, às 16h30, a apresentação pública da campanha de comunicação da Rota da Dieta Mediterrânica para 2016. Intitula-se “Onde fica o melhor do Mediterrâneo”.

dieta

A IN LOCO - Associação de Desenvolvimento e Cidadania e os restantes parceiros da Comissão Regional da Dieta Mediterrânica, pretendem com esta campanha «estimular a procura dos produtos locais de qualidade, da restauração, do artesanato, do património cultural e das atividades onde os visitantes e interessados possam desfrutar de experiências e vivências genuínas, com o selo de qualidade “Rota da Dieta Mediterrânica”».

O evento culmina com a assinatura do Protocolo de Cooperação entre a Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA) e a Associação In Loco.

Para além da campanha digital, que está a decorrer, serão apresentados os dois produtos de comunicação físicos que integram esta campanha: o Mapa de Descoberta, cuja distribuição arranca nesse mesmo dia, até ao dia 3 de julho e o Catálogo/Passaporte, que entrará em vigor no dia 3 de julho, até ao final do ano. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip