Meat Attraction: A Feira Internacional do Setor da Carne está de regresso a Madrid

  • 17 setembro 2019, terça-feira
  • Eventos

A terceira edição da Meat Attraction iniciou-se hoje, 17 de setembro, e termina a 19, coincidindo ainda com o X Congresso Mundial do Presunto, em Madrid. 

O evento, organizado pela IFEMA e pela Associação Nacional da Indústria da Carne de Espanha (ANICE), registou na edição de 2018 um total de 163 empresas expositoras, representando 400 marcas de 16 países de todo o mundo. Este ano, o evento conta com cerca de 400 expositores e empresas e 10 000 profissionais provenientes de 60 países.

Em apenas três anos, a feira estabeleceu-se como a maior plataforma de negócios e a única feira monográfica dedicada ao quarto setor industrial de Espanha.

O objetivo do evento passa por "posicionar a Espanha e as suas indústrias de carne como um dos principais centros internacionais para a comercialização de produtos de carne, isto tendo por meio um evento monográfico vertical hiperespecializado para toda a cadeia de valor da carne, com o objetivo claro de aumentar as vendas das empresas expositoras", como é possível ler-se no comunicado emitido pela organização. 

A PortugalFoods está presente no evento pela primeira vez e tem como objetivo dar a conhecer diversos produtos de origem nacional. A Angus Heritage também é outra das marcas portugueses presentes, assim como a  Artur Matos Xavier Forte & Cª, que surge como potencial comprador convidado. 

O agronegócios está presente durante todo o evento e deixa algumas fotos.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip