Marvão e Bolsa Nacional de Terras estabelecem parceria

Foi recentemente publicado o edital da hasta pública para arrendamento rural agrícola de 16 terrenos pertencentes ao município de Marvão, os quais podem ser consultados e visualizados no site da Bolsa Nacional de Terras.

marvao

Os 16 terrenos contemplam na totalidade 81,3122 ha com aptidão silvopastoril e as condições de acesso constam do Edital, em anexo, o qual também pode ser consultado no portal do município de Marvão.

«O município informa que se encontra aberta a hasta pública, por proposta a apresentar em carta fechada, para arrendamento rural agrícola, de terrenos rústicos para pastorícia, nas freguesias de Beirã, Santa Maria de Marvão, Santo António das Areias e São Salvador da Aramenha, através da Bolsa Nacional de Terras», informa a autarquia.

Os terrenos rústicos pertencentes ao município são para uso de pastorícia, sendo objeto de contrato, somente a utilização do solo, sendo a base de licitação 12€ por hectare e por ano.

Os interessados deverão proceder à entrega das propostas em carta fechada, na Divisão Administrativa e Financeira do Município de Marvão.

O ato público de abertura das propostas ocorrerá pelas 10h00, a 8 de junho de 2016, e terá lugar no Salão Nobre do Edifício dos Paços do concelho, em Marvão. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip