Segundo evento ForestWatch - Webinar “Financiamento de Floresta Autóctone”

A ZERO (Associação Sistema Terrestre Sustentável) e o Centro PINUS organizam, no dia 24 de Fevereiro às 14h30, o webinar “Financiamento de Floresta Autóctone”, o segundo evento de divulgação que decorre no âmbito do projeto ForestWatch.

Qual tem sido o investimento público em floresta autóctone no Norte e Centro do país? E quais as implicações do Plano Estratégico da Política Agrícola Comum (PEPAC) sobre os investimentos futuros na floresta destes territórios?

Estas e outras questões, relacionadas com o investimento e o papel estruturante da floresta autóctone no território, vão ser desenvolvidas pelos oradores convidados deste webinar, entre os quais vão estar Susana Carneiro e Pedro Teixeira (Centro PINUS), Paulo Lucas (ZERO), Rui Rosmaninho (ICNF) e Miguel Viegas (Universidade de Aveiro).

Conheça em exclusivo os números analisados pelo Centro PINUS relativos à operacionalização do PDR2020, nomeadamente o investimento alocado a espécies florestais autóctones e a distribuição regional das verbas contratualizadas.

Este webinar destina-se a agentes do setor florestal, ONGA´s, Sociedade, Decisores políticos e a organismos de administração pública central e local.

Conheça o programa aqui. 

Participação gratuita com inscrição obrigatória, a partir deste link.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip