Lagoalva entrega mais dois equipamentos Horsch em Portugal

lagoalva

A Lagoalva entregou a 4 de dezembro de 2015 mais um semeador HORSCH PRONTO 4 DC preparado para sementeiras de culturas de entrelinhas estreitas (15 cm), tais como cereais de inverno, papoila, ervilha ou grão de bico, podendo fazer doses de semente de 1 a mais de 300 kg/ha.

Com uma capacidade de tremonha de 2800 l as características desta alfaia «permitem-lhe elevados rendimentos de trabalho, podendo trabalhar com velocidades de 10 a 20 km/ha, permitindo uma grande uniformidade de trabalho e uma elevada qualidade», explica a empresa em comunicado.

«Este semeador tem também a possibilidade de aplicar produtos microgranulados juntamente com a semente. Á Toscagri a Lagoalva deseja os maiores sucessos», lê-se.

A Lagoalva recorda que em agosto de 2015 «entregou à empresa Luis Martins Unip., prestigiado prestador de serviços agrícolas da Golegã, uma grade rápida HORSCH JOKER 5 CT».

«Esta alfaia caracteriza-se pela sua grande versatilidade de utilização na incorporação de biomassa no solo ou preparação das camas de sementeira, permitindo elevadas velocidades de trabalho até 20 km/há. Devido ao especial ângulo de ataque dos discos de trabalho, esta alfaia não causa compactação do solo e devido ao facto de todos os cubos terem os rolamentos em banho de óleo tem um custo de manutenção muito baixo. À Luis Martins Unip. a Lagoalva deseja os maiores sucessos», conclui o comunicado. 

Fotos: Lagoalva

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip