Jorge Tomás Henriques reeleito para novo mandato na FIPA

Presidente em funções vai continuar à frente da Federação das Indústrias Portuguesas Agroalimentares até 2020, altura em que termina o novo triénio.

fipa

Jorge Tomás Henriques foi reeleito Presidente da FIPA nas eleições que aconteceram a 23 de maio.

O Presidente, que está à frente dos destinos da Federação das Indústrias Portuguesas Agroalimentares desde 2003, vai assim cumprir um novo mandato na liderança do organismo.

«Queremos garantir uma fileira Agroalimentar cada vez mais forte e unida. É um objetivo essencial para assegurar um crescimento sustentado da Economia portuguesa, através do crescimento das exportações e da criação de emprego», defende Jorge Tomás Henriques.

O Presidente reeleito da FIPA salienta ainda que a Federação «está empenhada em garantir o futuro das próximas gerações, continuando a promover hábitos saudáveis, como sempre fez».

«A indústria está preparada para enfrentar os desafios provocados pelas novas tendências na alimentação e nos estilos de vida. Temos a consciência de que é preciso inovar e reforçar a competitividade. É precisamente isso que estamos a fazer», acrescenta Jorge Tomás Henriques.

Com os resultados deste ato eleitoral, é mantida também a representatividade nos vários setores da Federação.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip