IV Fórum Almendro acontece em Sevilha

O evento acontece no próximo dia 28 de novembro, no Teatro Municipal de Écija, e tem como temática principal "O Controlo da Mecanização e Processamento".

Almendro

O evento é organizado pela Interempresas Media e contará com uma dúzia de palestrantes que vão apresentar o seu conhecimento sobre as mais recentes técnicas de mecanização e sobre como controlar o processamento, parte vital para a indústria.

Nos últimos anos, a Andaluzia tornou-se uma das principais terras onde se procede ao cultivo da amendoa. Além disso, a Espanha, o terceiro maior produtor do mundo, multiplicará sua produção em breve.

O primeiro bloco será dedicado à mecanização e, especificamente, como melhorar a coleção para manter a melhor qualidade do produto. Neste bloco, não irão faltar referências a novas tecnologias e a sua influência para melhorar a mecanização em culturas como a amendoa e o pistácio.

O segundo bloco irá debater as demandas da indústria de processamento.

Por fim, Juan Carlos Gallego, gerente da Almensur, será responsável por apresentar o trabalho realizado para eliminar as amendoas amargas na Espanha. 

Já é possível consultar o programa do evento e realizar as inscrições

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip