Intermarché investe 4 milhões de euros em nova abertura em Freamunde

O Intermarché, insígnia do Grupo os Mosqueteiros, acaba de inaugurar a primeira loja de 2023 em Freamunde, no concelho de Paços de Ferreira. O novo ponto de venda Intermarché, que abriu ao público no dia 30 de março, conta com uma área de 1.300 m2, permite a criação de 40 novos postos de trabalho e representa um investimento de 4 milhões de euros.

Para Torcato Fernandes, aderente da nova loja Intermarché, “a nova abertura em Freamunde representa mais uma etapa na estratégia de expansão do Grupo os Mosqueteiros e da insígnia. Pessoalmente é uma enorme satisfação poder continuar empenhado em impulsionar a região. Contribuir para o aumento do poder de compra dos nossos clientes, fomentar a economia regional e disponibilizar novos postos de trabalho, foram pilares fundamentais para darmos este passo. Em linha com todas as lojas Intermarché, pretendemos proporcionar os produtos de melhor qualidade ao melhor preço à população Freamunde.”

Para além da nova loja, o aderente é ainda responsável pelo Intermarché de Paços de Ferreira, o Intermarché de Mesão Frio Guimarães (distrito de Braga) e o Intermarché de Lordelo (município de Paredes). Só no concelho de Paços de Ferreira, o Grupo os Mosqueteiros emprega mais de 2 mil pessoas, diretas e indiretas, na base logística da região e no mercado dos Mosqueteiros do concelho, que conta a presença das três insígnias - Intermarché, Bricomarché e Roady 

O novo ponto de venda conta ainda com serviços de cafetaria, pastelaria, restauração e takeaway, assim como posto de combustível, gás e ATM.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip