Hidro Ibérica e Agromillora lançam em parceria loja online de plantas

Num ano que se projeta cheio de desafios e metas ambiciosas, a Hidro Ibérica – Estudo e Montagem de Regas , em parceria com a Agromillora, começa 2022 com o lançamento da venda de plantas de cultivo intensivo na loja online, com destaque para as oliveiras, amendoeiras e aveleiras.

Sempre um passo à frente no setor agrícola, a loja online encontra-se integrada no website institucional da Hidro Ibérica, com a assinatura do parceiro Bomsite – Soluções para Internet.

Desde 1988, a Hidro Ibérica exerce a sua atividade de comercialização, montagem e assistência de sistemas de rega em Portugal, Espanha, Angola e Moçambique. O seu forte posicionamento no mercado é representativo da sólida experiência em soluções para a agricultura, não só pela gama de produtos comercializados – pivots, gota-a-gota, regas de cobertura fixas e móveis, máquinas de rega a drenagem – mas, sobretudo, na prestação de serviços de consultoria para as áreas da hidráulica e regadio, drenagem, projeto, comercialização, montagem, assistência técnica pós-venda e implementação “chave-na-mão” em olival, amendoal e vinha.

A Agromillora é líder mundial no setor dos viveiros e é uma referência na produção e comercialização de árvores de fruto e oliveiras com os mais altos padrões de qualidade genética e sanitária. A Agromillora tem vindo a revolucionar o setor agrícola com técnicas de cultivo mais eficientes e rentáveis para o agricultor, sendo por isso que a Hidro Ibérica aposta forte nesta parceria.

Em 2021, em período de COVID-19, destacámos a criação da nossa loja online Hidro Ibérica, sendo a primeira loja online para venda de produtos para sistemas de rega e plantas em Portugal. Com a pandemia, fomos confrontados com a urgência de inovar o relacionamento e dinâmica de resposta às necessidades dos nossos clientes habituais e do mercado geral. “A agricultura nunca pode parar”, passando-se então a sediar a nossa loja, no universo global digital, através da www.hidroiberica.pt, potenciando uma consulta fácil e rápida da informação, em tempo real. Estamos sempre à procura de novidades e de novas formas de melhorar os nossos serviços, sempre com o foco na nossa missão de gerir com rigor e profissionalismo o interesse dos nossos clientes, procurando a excelência ao nível dos produtos e serviços, tendo em vista a satisfação do cliente.

Com uma nova interface moderna e intuitiva, esta ferramenta da Hidro Ibérica, está já online, refletindo e valorizando a sua imagem corporativa, objetivos e mudanças estratégicas de posicionamento, competitividade e integração nos mercados nacional e internacional.

O layout user-friendly projetado inteiramente de raiz, reflete um design simples e elegante, com o objetivo de permitir uma experiência de navegação simples e intuitiva, para uma comunicação eficaz e direta às soluções comerciais.

«O nosso maior desafio foi desenvolvermos novos conteúdos relevantes, mas sucintos, no sentido de colocar à disposição dos nossos clientes e potenciais, a informação necessária para conhecerem melhor o nosso trabalho e áreas de negócio. Os potenciais clientes internacionais irão poder encontrar brochuras de apresentação em diversas línguas, como espanhol, inglês e francês.» comentou o Diretor Geral da Hidro Ibérica - Alexandre de Castilho.

«Porque a melhoria está na nossa natureza e porque somos líder mundial no sector viveiro e uma referência na produção e comercialização de árvores de fruto e oliveiras com os mais altos padrões de qualidade genética e sanitária, quisemos desde o início apadrinhar a criação desta loja online que acreditamos que será um veículo de comunicação e maior proximidade com o cliente» afirma o Agricultor Engineer - Agromillora Group  - Pedro Foles.

«O website é atualmente a ferramenta fundamental de contacto com diferentes mercados e, a forma mais eficaz de partilhar os nossos valores, a inovação e acompanhamento técnico que agregamos em cada projeto. É uma das nossas fortes apostas de crescimento para a Hidro Ibérica.», afirma o Gerente da Hidro Ibérica - Jorge Salgueiro.

Fonte: Comunicado de Imprensa Hidro-Ibérica

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip