Há uma nova sidra com selo português

sidra

"Bandida do Pomar”, marca registada em Portugal, é a nova sidra que ‘fala’ português.

A assinatura da campanha - “Prova que tens Maçãs” – revela o «espirito desafiador da marca», garantem os mentores do produto.

«Sociável e espontânea, assumidamente ousada e matreira, esta é a personalidade do seu ícone, a raposa, que promete espalhar as suas maçãs pelas tribos jovens nos melhores bares e spots do país. A campanha conta com investimento em digital – incluindo presença no Snapchat – e activação em ponto de venda, sempre com uma postura arrojada», defende a marca.

A nova sidra chega aos consumidores através de uma garrafa retornável 0,33L de cor âmbar ou em barril de 20L, sendo servida num copo preto. Com um intenso aroma a maçã e um teor de álcool de 4,5% será distribuída apenas no canal HORECA, a nível nacional.

“Bandida do Pomar” tem uma receita desenvolvida em exclusivo para o mercado nacional e é cheia na Unidade Cervejeira de Vialonga. A marca integra o portefólio de bebidas da Sociedade Central de Cervejas que atenta ao forte crescimento da categoria de sidras aposta agora numa marca de nome português. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip