GPP: CULTIVAR 9 dedicada à gastronomia

O GPP - Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP) promove a sessão de apresentação da edição N.º 9 da CULTIVAR, uma publicação periódica de cadernos de análise e prospetiva com a responsabilidade editorial deste organismo.

A sessão de apresentação realiza-se a 23 novembro pelas 10h00 nas instalações da ViniPortugal, Praça do Comércio, em Lisboa.

Nesta edição da CULTIVAR, dedicada ao tema da gastronomia, analisa-se a questão de a mesma não existir sem produção agrícola e sem ligação ao território, pois o sabor começa no solo (ou no mar) e, por outro lado, a importância de os agricultores verem a gastronomia como fator de valorização da produção agrícola e de promoção das especificidades locais e regionais.

Nesta sessão, pretende-se criar um espaço de debate sobre esta temática, estando prevista a participação de um painel de convidados de distintos setores de atividade.

A Edição n.º 9 da CULTIVAR encontra-se publicada em formato digital (pdf e Ebook), para download, na página web do GPP - Publicações CULTIVAR . 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip