Garrafeira Nacional inaugura Marketplace

garrafeira

A Garrafeira Nacional inaugura o Marketplace, um novo canal de vendas integrado no site www.garrafeiranacional.com, que aumenta a oferta em vinhos e destilados.

Numa área de comércio ainda pouco digitalizada a nível nacional, a Garrafeira Nacional inova e aproxima-se das expectativas dos consumidores, defende a marca, em comunicado.

O objetivo é chegar a novos consumidores, alargando a oferta comercial.

Exclusivamente online, os artigos do Marketplace estarão à disposição do público em geral, «permitindo a todos os interessados incluírem na sua encomenda produtos de parceiros e certificados».

«Pretendemos com este formato alargar ainda mais a nossa oferta comercial, disponibilizando na nossa loja online, através de parceiros de confiança, milhares de artigos. Após uma seleção cuidada, os nossos parceiros Marketplace terão os seus artigos online, oferecendo a todos os que nos procuram a possibilidade de adquirirem os seus produtos, com o selo de garantia e confiança da Garrafeira Nacional», adianta Jaime Vaz, CEO, da Garrafeira Nacional.

A Garrafeira Nacional foi fundada em 1927. Além da loja de Santa Justa, a Garrafeira Nacional tem ainda mais duas lojas na cidade de Lisboa uma no Mercado da Ribeira e outra na Rua da Conceição.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip