Galucho na DEMOAGRO 2017

galucho

A Galucho estará presente na próxima edição da DEMOAGRO, uma das maiores feiras ibéricas de demonstração de equipamentos agrícolas cujo objetivo é reunir no mesmo espaço, em Cuenca, Espanha, grandes fabricantes de produtos agrícolas.

A Galucho vai levar grades, chíseis e reboques para o evento que decorrerá entre 9 e 11 de maio.

A Galucho continua a garantir presença nas mais importantes feiras internacionais do setor agrícola. Depois da SIMA, em França, chegou a vez de rumar a Espanha, até à DEMOAGRO 2017, em Cuenca, onde contará com mais de 6.000 m2 de terreno para demonstrar toda a capacidade de trabalho dos seus produtos.

Os visitantes da feira vão poder ver em ação as grades de discos, chíseis, subsoladores e reboques da marca portuguesa.

«Estes tipos de eventos são ideais porque permitem ao público avaliar a qualidade do trabalho dos equipamentos», afirmou João Montez, diretor de negócio para a área agrícola da Galucho.

E conclui, dizendo que «a Galucho organiza sempre muito bem a sua participação em feiras e fazemos questão em levar os melhores equipamentos agrícolas que produzimos. Para a Demoagro 2017 vai ser igual».

Para além da Demosuelo, zona dedicada à demonstração de equipamentos para trabalhar o solo onde se insere a Galucho a organização terá ainda a decorrer a Demorecolección e a Demovinã. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip