Fruit Logistica 2021 muda de fevereiro para maio

A Fruit Logistica acontecerá em 2021 com uma edição especial e foi reprogramada para 18 a 20 de maio de 2021, para sediar a sua feira em Berlim.

Fruit Logistica 2021

Com o mote “Conheça no local. Conecte-se online”, o conceito adaptado concentra-se em reuniões de negócios e pacotes de exposição prontos a utilizar para maximizar a flexibilidade e as oportunidades de negócios dos expositores.

«A Covid-19 entregou-nos desafios que nenhum de nós pode ignorar. Então, ponderamos no que os nossos clientes precisam e quais são os fatores que podemos controlar para estes», explica Madlen Miserius, gestor de produto sénior da Fruit Logistica. «A nossa abordagem é permitir que os nossos clientes conseguiram gerir melhor os seus riscos e aumentem, ainda mais, as suas oportunidades de negócios. Este é o princípio orientador da Fruit Logistica Special Edition 2021 em Berlim».

Com o evento a ser realizado em maio, é mais provável que um número maior de compradores de muitas partes do mundo possa comparecer - aumentando, ainda mais, as oportunidades de negócio. Elementos digitais, incluindo funções de reunião e transmissão do programa da conferência, fornecem soluções adicionais para participar.

O conceito adaptado baseado em pacotes de exposição prontos para utilização reduz, fundamentalmente, o investimento e o tempo de espera dos expositores. Os pacotes incluem o espaço do stand, construção e acesso robusto à internet.

«Com o nosso conceito adaptado, queremos permitir que a indústria global de frutas e vegetais frescos se reúna e se reconecte em Berlim em 2021, isto num ambiente seguro», comenta Miserius. «Por outras palavras, oferecemos uma maneira simples de participar e dar ao setor as oportunidades necessárias para encontrar os compradores cara a cara».

Informações sobre os pacotes de participação e mais detalhes estarão disponíveis até 23 de outubro de 2020.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip