Forum for the Future of Agriculture tem nova imagem

O Forum for the future of Agriculture (Forum for Ag) apresenta um novo logótipo que reflete um fórum revitalizado para o futuro da agricultura, pronto para os desafios e oportunidades futuras em torno da sustentabilidade e da biodiversidade.

Desde 2008, o Forum for Ag tem vindo a aproximar a agricultura e o meio ambiente por meio do diálogo aberto. O novo logotipo coloca a agricultura e o meio ambiente no centro de identidade e reflete o modo como a organização se desenvolveu e ganhou um alcance global muito maior. 

Neste ano da COP26 e da United Nations’ Food Systems Summit, há um grande ímpeto para enfrentar as oportunidades e desafios da mudança climática e da perda de biodiversidade - onde a agricultura tem um papel vital a desempenhar. Com a organização revitalizada, apoiada pelos nossos parceiros, o Forum for Ag pretende dar uma contribuição mais profunda. "Sentimos que agora é o momento certo para ter uma identidade de marca mais contemporânea que reflita isso", explicam os responsáveis pela estrutura.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip