Final do Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola acontece em janeiro

No âmbito do Concurso de Vinhos, o Crédito Agrícola realiza o webinar A Vinha e o Vinho – Desafios e Oportunidades, que terá início às 15 horas do dia 21 de janeiro de 2021.

Concurso de Vinhos Crédito Agrícola

Com esta iniciativa o Crédito Agrícola, enquanto parceiro de referência do setor agrícola, tem por objectivo dinamizar, junto das Cooperativas, Produtores, entidades vitivinícolas e público em geral, um debate em torno de temas identificados como relevantes para o setor, que permitam discutir os desafios, as oportunidades de negócio e a dinamização do mesmo.

Pelas 16h45, serão apresentados os vencedores da 7ª edição do Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola, numa cerimónia conduzida por Sílvia Alberto, sendo que, para cada região vitivinícola e para as categorias Vinho Branco, Vinho Tinto e Vinho Espumante, será atribuída a distinção Tambuladeira dos Escanções de Portugal de Ouro, Prata e Bronze. Será também atribuída a Grande Medalha de Ouro ao melhor vinho branco, tinto e espumante.

O Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola materializa a missão do Banco em afirmar-se como a Instituição Financeira de referência que apoia o sector e o desenvolvimento das economias locais, neste caso específico as Cooperativas e os Produtores locais, promovendo e colocando à prova a qualidade dos vinhos nacionais, procurando gerar novas oportunidades de negócio e dinamização das comunidades onde desenvolve o seu trabalho em contacto directo com as pessoas.

As inscrições já se encontram disponíveis.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip